quarta-feira, 20 de maio de 2009

2

Eu também sou bissexual

As famosidades resolveram sair do armário. Depois da Megan Fox assumir sua bissexualidade hipocritamente, a cola velcro da vez é Fergie.
E agora parece que é modinha. Recetemente a cantora do Black Eyed Peas declarou: "eu já experimentei, mas eu nunca teria uma namorada fixa”.
Acho que ela fez a alegria de muitas
chicas lésbicas que admiram sua personalidade. Mas pra mim, Fergie tá mais querendo chamar atenção, ela nem fede nem cheira.
Experimentar não quer dizer nada, num ato de curiosidade qualquer um poderia ter "experimentado", não é isso que faz de você um bissexual.
É por isso que eu odeio essas classificações de gêneros sexuais. Mas sendo assim eu acho que sou bissexual ao contrário: eu já experimentei, mas eu nunca teria UM namoradO fixo, huahahahau

¬¬'

Não mesmo pra você!


Fonte
http://dykerama.uol.com.br/src/?mI=1&cID=54&iID=2449&nome=Fergie:_

2 comentários:

  1. My God!*_____________*

    Que orgulho ler o seu about, que emoção ler a beleza de sua escrita. Sabia que ia sair coisa boa. Você é articulada, pelo menos comigo. HAHAHAHA

    Tb vi essa da Fergie e na hora dei lignua porque né, de bissexualóides o meio artístico tá cheio.
    E concordo com você, evandi, ela tá longe do mainstream e com essa declaração só quis chamar a atenção da galere.

    TEAMO!
    Be welcome, little sister. ♥♥♥♥

    Jéssica

    ResponderExcluir
  2. rsrs muito bom!!!acho a mesma coisa esse povo da midia gosta de se aparecer afff.
    parabéns continue postando,tá muito bom.

    ResponderExcluir