segunda-feira, 25 de maio de 2009

1

Pergunte ao oráculo!




As vezes eu fico pensando o que se passa na cabeça das pessoas. Por alguns comportamentos desprezíveis, isso me vem à cabeça.
Eu não sei se sou a única que fica p**** quando vê alguém jogar pela janela do ônibus - ou carro, que seja - latinhas de refrigerante, cerveja, cascas de amendoim, garrafas pet, ou o que quer que seja que irá transformar o ambiente, claro de maneira negativa, pois as consequencias são muitas.
Pra citar a principal delas é o caso dos bueiros. Quando chove incessantemente é sempre a mesma história. Tudo bem, muitas cidades sofrem devido a própria falta de saneamento básico, mas nas cidades que já tem esse sistema o problema, acredito eu, vem dos próprios transeuntes, mesmo com as grades dos bueiros, que são colocadas justamente pra se evitar a entrada de lixo que é jogado nas ruas, não adianta. Ou seja, pra toda ação há uma reação. Se você maltrata, será maltratado.
E se a natureza oferece o belo, ela também pode oferecer o caos as vezes. Ninguém quer saber das consequencias dos seus atos.
Triste!

Um comentário:

  1. Eu ta,bém não consigo imaginar o que se passa na cabeça das pessoas ao agir dessa forma. Já ouvi alguns dizer que é pra gerar trabalho. SANTA IGNORÂNCIA!
    Nego nem pensa nesses atos inconsequentes (ou pensa?) quando se depara com enchentes, ruas alagadas e tudo mais.

    beijo, evaaaaaaaaaaaaaaaaaandi!@___@
    Jéssica

    ResponderExcluir